quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu não quero ser Normal!!!!

Estou cansada...
Cansada de viver nesse mundo fedido, onde tudo está subentendido em segundas intenções.

Estou cansada de ter que parecer o que não sou para agradar, para conseguir ser reconhecida como ser humano.

Estou cansada dessa mediocridade, onde todos se contentam com pouco, com coisas banais e fúteis, e não se preocupam com o próximo.

Estou cansada de ser tachada de maluca por pessoas "normais".

Aliás, eu adoro ser essa maluca. Nunca deixarei de ser.

Não me enquadrarei nos seus padrões!!!!!

Não deixarei de ser EU MESMA nunca! Não quero ser normal... ou anormal, porque para mim, anormal é freqüentar postos de gasolina no domingo à tarde, encostar a bunda no carro e ouvir uns Tecno-pop fajuto.

Anormal é tomar sol do meio-dia para ficar bronzeada, para depois você perceber que no terceiro dia já está branca de novo.

Anormal não é ler revistas de moda, mas sim viver em função disso, deixando de ter personalidade até na hora de se vestir. É se deixar uniformizar.

E para finalizar, anormal é reprimir uma manifestação cultural voltada para os jovens, e gastar dinheiro com praças inúteis, com guardinhas ridículos que só servem para carregar cacetetes e NOS olhar torto - quando poderiam voltar sua atenção para um grupo de playboys que estavam fumando maconha ao ar livre (nada contra quem use maconha mas, eram três horas da tarde!!! Cadê o bom senso?).

Pois bem, se mais um ser desprovido de massa cefálica (adoro essa expressão) me chamar de "Anormal", sinceramente, darei uma boa risada na cara do cidadão.

E tenho dito.

2 comentários:

Roberta Borges disse...

Brennah,a sensação que tive foi talvez de m encontrar nesse texto,nesse mundinho medíocre de nike shoks rsrsrsrrsrs,quem eh normal???quem se disser normal é muito mais doido que eu ou vc,ou nossos amigos etc...normal é ser diferente ,é não ser robotizado pelos padrões,é pode se vestir,comer e ouvir o que gosta..Anacéfalos e alienados,sentdos no carrinho do papai..nada acrescentam,não fazem nada ,não emitem opinião em nada...que bom ver jovem de opinião....vou ser sócia daqui...bjss da sua amiga Beta!Parabéns....Viva o anormalllllllllllllll!!!!

Wagner disse...

hehehe gostei =)
eu tb sempre sou o estranho.... pq quase nao falo com ngn, etc etc. mas pra q fala com qlq um q nao tem oq falar ¬¬
entao prefiro fica aki lendo esse blog q sei la... "O Melhor" dos q ja vi =) =*

=P
xau bjus t+