sábado, 26 de abril de 2008

Enchendo Lingüiça


À vezes temos tanta coisa a dizer, tantas opiniões para discutir que chegamos a um patamar em que você pára e diz: " E agora?".

São tantas coisa sobre o que você gostaria de falar, de criticar de, enfim, simplesmente ter o que dizer. Infelizmente não somos nenhuma fonte inesgotável de idéias, onde é só pensar e já vem à mente um texto dissertativo, de 25 linhas e com título. Ou então você entra no seu blog para atualizá-lo, mas é um vazio. Nada vem, nada baixa.

- Que tal falar sobre o aborto! - pelo amor de tudo o que se crê nesse mundo, aborto?! É tão batido, que se fosse falar, os visitantes desse blog sairiam ofendidos.

Hum, vejamos. Então falemos sobre política! Ótimo assunto, para quem sabe o que está dizendo... ou então, falar sobre o aquecimento global. Definitivamente, é algo em que transformaria esse blog de respeito, de família, em mais uma conversa de boteco - nada contra a nenhum boteco, por favor!

Ah, mas é claro! Vamos falar sobre a falta do que falar!!! Mais propriamente dizendo, vamos "encher lingüiça".

3 comentários:

Sirena disse...

Sabe o que é incrível..
É que você exatamente falou aquilo que poderia armar uma grande crítica e ainda respondeu sendo exatamente isso mesmo...
Entendeu?! hehehe
Acho que as pessoas não falam ou discutem por pura falta de informação... ou não sei lá.. crença e qualquer outra coisa...
Bem, mais é fogo... escrevi no meu blog generalizando as pessoas sendo que a pessoa para quem escrevi indiretamente, era para apenas 1... mais achei que falou claramente tudo o que estava sentindo e saiu!!!

Você vê e fala o que achou?

é no www.endintears.blogger.com.br

Sirena disse...

Oiiii!!!
Que bom que gostou do que escrevi.. assim dá para se inspirar mais né? Ah!!! já linkei você no meu blog no menu Links... tá na parte de de blogs... linkei tbem o blog que você vende alguns acessórios (que são uma graça sem dúvida!!!)
Beijos querida...
até mais

Sirena disse...

Sabe.. Eu não entro em alguns blogs sem ler os posts.. Pode ter o que for.. Se acho bom, entro sempre.. nunca tinha visto um blog como o seu.. Porque você escreve tudo oque sepassa com vc e até mesmo sobre assunto que nunca vi num blog... É incrível ver como você escreve... Não tenho a mesma forma de sempre escrever como um conto... Você detalha as coisas e eu adoro isso.. Beijos querida... Sempre que puder vou passar aqui mesmo! Beijos